quarta-feira, 17 de junho de 2009

De volta

15 de junho de 2009, 21:15
dou um último abraço e um beijo à minha mãe antes de entrar pela porta de embarque...
...22:18, o avião levanta da pista, deixando Lisboa para trás, e eu...
...deixo para trás 4 semanas entre Coimbra, Porto e Lisboa. Deixo para trás pessoas que revi, alegrias partilhadas, saudades ainda por matar, noites em altas, amigos e amigas, a família, o beijo que dei, um abraço que não dei, palavras que não disse e que tinha para dizer... deixo para trás desilusões, deixo para trás expectativas... deixo sorrisos para trás... deixo-te para trás... deixo-vos para trás...
...não esqueço momentos, não me saiem da cabeça, momentos para recordar que não devo lembrar...
custou mais, desta vez, custou um pouco mais... se a 24 de maio não queria voltar a portugal, a 15 de junho queria continuar em Portugal... por mim, pensando em vocês, pensando em mim, pensando em ti...
...estou de volta, de volta a Luanda e, mal ponho o pé fora do avião, reformulam-se pensamentos, mudam-se sentimentos, estou de volta, ainda bem que estou de volta... falta pouco para voltar, queria mais, um pouco mais, antes de estar de volta, de volta a Portugal...

2 comentários:

  1. Estás em altas!!! Vê se te divertes por ai...;)

    ResponderEliminar
  2. Olá filho:
    Também a mim me custou mais. Sei que é menos tempo, apenas 1 mês e meio, mas, deixar-te ir novamente para essa terra distante (a minha terra, mas que eu já não conheço)foi mais duro naquela noite. Voltei sózinha para casa e isso foi também mais difícil. Mas, o tempo passa depressa, e já hoje é sexta-feira. Daqui a nada voltas, e a vida continua, a tua, a nossa vida, a de todos. Voltas com projectos, concerteza. E, quem sabe, quais e onde?! O mundo espera-te e apenas posso desejar-te que em qualquer parte sejas feliz. Um beijo

    ResponderEliminar